inicio
cara Porto Alegre - RS Brasil     bandeira logo
titulo
Associação de Defesa Animal e Ambiental do Campus do Vale - UFRGS
extenso


Agradecimentos

. a todos os amigos que ao longo desses anos apoiam o trabalho VOLUNTÁRIO da ADAAC com os BICHOS DO CAMPUS DO VALE DA UFRGS. São alunos, ex-alunos, da graduação a pós-graduação, funcionários e professores, pessoal terceirizado, e demais pessoas que através desta imensa comunidade chegam até nós trazendo a força necessária para continuarmos a lutar pelo bem-estar desses animais.

. ao Colégio de Aplicação da UFRGS, pela realização do Brechó "Bichos do Campus", junto a sua tradicional e bonita Festa Junina;

. ao Instituto de Letras da UFRGS, pela cedência do "Solarium", espaço interno de seu prédio, onde também realizamos com total sucesso o Brechó dos "Bichos do Campus";

. a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a GANG, pela doação de camisetas, a gráfica Brasil Atlântico, pela impressão, bem como a cedência de espaço em sua sede da rua Guilherme Shell, nº 268, para a venda das mesmas, durante o evento "Traje Social", dia 30 de junho, edição 2009/1.

O arrecadado nestes excepcionais eventos beneficiaram os animais com assistência veterinária, castrações, remédios, adoções e alimentação.
A todos os parceiros, grandes apoiadores e amigos, uma abrAUço especial e muito obrigado.
O apoio de todos é fundamental para a continuidade de nosso trabalho. Contamos com voces!

" Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima."

"À semelhança do respeito que as pessoas nos merecem, independentemente de gostarmos delas ou não, também os animais são merecedores de respeito. Respeitar os animais significa não os sujeitar a sofrimento desnecessário nem os explorar. Significa deixá-los viver a vida deles, de acordo com as suas necessidades e os seus instintos naturais."

Não vamos desistir, nunca!

Membros participantes do Projeto de Extensão "BICHOS DO CAMPUS do VALE/ADAAC - UFRGS"
Um trabalho voluntário com animais abandonados.



bichosdocampus@gmail.com